Filha de Joelma critica muito a cantora da banda Calypso

Natália Sarraff, filha da cantora Joelma, criticou a mãe durante entrevista ao programa "Domingo Show", da TV Record. A vocalista da banda Calypso engravidou aos 15 anos e teve Natália, que sempre foi criada pelos avós paternos. Apesar de não ter muito contato com Joelma, Natália pensa em seguir os passos da mãe na música e disse que ela "devia ser um pouco mais presente".

"Eu não penso 'ah, eu quero fazer sucesso', penso em me realizar profissionalmente, com o meu trabalho, poder realizar os meus sonhos. Eu vivo do meu trabalho, não recebo [nem apoio, nem ajuda financeira de Joelma]. Eu só queria o apoio: 'vai lá, minha filha'. A gente não teve convívio de mãe e filha. Quando fui conviver com a minha mãe tinha 15 anos. [Mas] não deu certo. Fui e voltei", disse Natália.


Natália também comentou que seu nascimento não foi planejado. "Pelo que eu saiba, não foi uma gravidez planejada. Quando a minha mãe engravidou ela tinha 15 anos, era muito novinha. E ela não ficou com o meu pai. Desde a separação, os dois nunca mais se falaram", revelou. Ainda assim, Natália contou que atualmente tem uma relação melhor com Joelma. "Hoje a considero uma mãe e amiga. Quando eu quero um conselho eu ligo para ela", garantiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário