Bella Falconi faz dieta com só quatro alimentos e chega a 7% de gordura

Bella Falconi está sempre se lançando em novos desafios. Dessa vez, a musa fitness vai encarar uma competição de beleza, moda e corpo, nos Estados Unidos, cuja apresentação é no estilo Victoria’s Secret Fashion Show.

E, para se adequar às condições da disputa, a morena secou ainda mais o corpo para destacar a definição de seus músculos, sem aumentá-los.

“ A World Beauty Fitness abs Fashion (WBFF) é uma competição glamourosa, tipo um desfile da Victoria’s Secret, com angels mais fitness. Não tem nada de fisiculturismo. A minha categoria, Diva Fitness, não pode ter muito músculo - explica Bella, que reduziu seu percentual de gordura de 12,5% para 7%”, diz ela.



“ Já estou perto do dia do campeonato (que acontecerá na próxima sexta-feira), então, qualquer coisa que eu faça pode impactar no corpo que eu tenho agora, bem mais seco. Quando a gente não pode, dá mais vontade de comer fora da dieta. Essa semana estou comendo frango até no café da manhã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário