Ronda Rousey diz que ama suas rivais despois de vencê-las

Ronda Rousey já acumulou rivais ao longo de sua carreira e foi alvo de grandes polêmicas em situações que antecederam seus duelos. Nesse sábado (14), a campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate escreverá mais um capítulo em sua carreira.

Não que ela tenha grande rivalidade com Holly Holm, sua adversária na luta principal do UFC Austrália, mas o sentimento da americana com certeza estará a flor da pele quando entrar no octógono mais famoso do mundo.

Prova disso foi dada pela própria campeã no segundo episódio do UFC 193 Embedded, uma curta série que mostra os preparativos dos principais lutadores para subir no octógono nesse sábado. Nele, Ronda explica um pouco do seu sentimento para com suas rivais em momentos que antecedem o confronto e deixa claro que o clima não é nada leve.

"Essa pessoa está tentando estragar todo o trabalho que eu vim fazendo durante a vida toda e elas estão tentando roubar isso de mim. E nesse sentido, eu fico ofendida pela presença delas. Eu odeio elas por tentarem me machucar, tentarem pegar algo que eu tenho muito apreço", afirmou a campeã.

No entanto, essa relação de Ronda com suas adversárias muda instantaneamente após ela vencer, segundo ela mesma. Depois de ter o braço levantado pelo juiz, a americana passa a adorar aquela que se colocou do outro lado do cage por proporcionar um momento tão agradável.

"Depois de vencê-las, fico no paraíso e amo elas por isso. É no momento que eu ando fora da arena e eu ganhei e tenho o cinturão ao redor da minha cintura, então agradeço a Deus por ter colocado aquela pessoa na minha vida", concluiu.


Ronda Rousey fará sua sétima defesa de cinturão pelo UFC. A última delas ocorreu em agosto deste ano, quando precisou de 34 segundos para nocautear a brasileira Bethe Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário