Luana Piovani faz greve de fotos em manifesto político

Luana Piovani resolveu protestar contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de uma forma bem diferente. Em seu Instagram, no último sábado (20), a atriz disse que vai parar de postar fotos até que o político renuncie seu cargo no Congresso.

“É um maldito mesmo!! Eu fico com vontade de pegar um avião e ir até a porta do gabinete desse senhor para colocar o dedo na cara dele e dizer tudo o que me engasga. Eu espumo de ódio. Como ele ainda não teve a hombridade de sair do seu cargo? Ninguém tem o poder para demitir esse ladrão? Não pode ser... Nada nos protege?”, escreveu na rede social.


A artista desafiou outros famosos a seguirem seu exemplo, lançando um desafio, "uma ‘greve de foto’". "Seria incrível se os Instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores (Preta Gil, Fernanda Paes Lemes, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo) também fizessem. Isso geraria um enorme movimento. Imaginem! Deixariam de fazer suas publicidades e então o capitalismo nos enxergaria, os seguidores ficariam entediados e talvez se indignassem também, aderindo ao movimento ou pelo menos cobrando uma atitude para poderem ser felizes de novo seguindo seus ídolos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário