Aya e Bambi, as ninjas matadoras adotadas por Madonna

Beyoncé, Miley Cyrus, Katy Perry e companhia estiveram no clipe "Bitch I'm Madonna" por apenas alguns segundos. Entretanto, a dupla japonesa de dançarinas Aya Sato e Bambi está fazendo grande sucesso.

Com corte de cabelo simétrico, grande semelhança física e um controle corporal impressionante, as duas conseguiram se destacar em um dos videoclipes mais confusos de Madonna, em que tudo e todo o mundo briga por um pouquinho de espaço.

As duas já haviam causado impacto nas coreografias de Madonna meses antes do lançamento do vídeo. A dança de "Living for Love" no Brit Awards, em fevereiro, foi bem mais elaborada do que a que a rainha do pop havia mostrado no Grammy, menos de um mês antes. Talvez muita gente não tenha reparado porque foi também no Brit Awards que Madonna levou o alardeado tombo do alto da escada.

Madonna até já usou as redes sociais para elogiar a dupla. "Amando minhas ninjas matadoras. Aya e Bambi.......Elas são lindas matadoras!", escreveu a cantora em seu Instagram.

Na mesma rede social, Aya Sato disse não acreditar que seus passos foram incorporados por ninguém menos que Madonna. "Ainda não acredito que a rainha do pop esteja dançando minha coreografia, e ela é uma que precisa dançar mais o meu 'vogue style'", escreveu.


Madonna "adotou" as duas dançarinas neste ano, com o lançamento do "Rebel Heart", mas a Ayabambi, como a dupla é chamada pelos fãs, já causa comoção no Japão e Coreia do Sul há muito tempo. Especialistas em Voguing --estilo de dança que reproduz poses de capas de revista e que se popularizou nos anos 1980 em Nova York--, as duas têm milhares de seguidores no Youtube e dão concorridos workshops de dança em vários países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário