Pitty é hostilizada no Twitter por criticar as manifestações do dia 15

Pitty elevou a treta no Twitter a um novo nível ao responder twitt preconceituoso. "O choro é livre (e nós também)", escreveu a cantora, que foi hostilizada na rede social por criticar as manifestações que aconteceram neste domingo (15) em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 

"Pressionar qualquer governo por melhorias sim, marchar ao lado de extremistas de direita, fanáticos religiosos e saudosos da ditadura jamé", ela publicou no Twitter pouco antes de dormir no domingo. 

Quando acordou nesta segunda-feira (16), a artista encontrou várias mensagens hostis por causa de seu posicionamento. "Só gente de bem", a cantora comentou. "Uau. Se vocês vissem nas minhas mentions o jorro de ódio irracional desde ontem… Diálogo zero, só ofensas preconceituosas. Olha que nem defendo o PT!".  


Um twitt, no entanto, se destacou: "Quando terminar o mimimi, volte para a cozinha". Pitty deu, então, a resposta que ganhou mais de 17 mil retweets: "Pois eu não volto pra cozinha, nem o negro pra senzala, nem o gay pro armário. O choro é livre (e nós também) :))))". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário