Sertanejo Daniel revela como ficou a ex-Tiazinha: ‘Foi uma relação quente’

Sem dúvida, umas das revelações mais surpreendentes de “Minha estrada”, biografia sobre a vida e obra do cantor Daniel que acaba de ser lançada, foi o caso amoroso que ele teve com Suzana Alves, a inesquecível Tiazinha, personagem de grande sucesso do anos 90 do extinto programa “H”, de Luciano Huck. No capítulo “Desejo de amar”, dedicado às suas grandes paixões, o cantor descreve em detalhes como conheceu a atriz e revela que viveu uma “paixão gostosa e quente com ela”.

O caso de amor com Suzana, segundo Daniel, aconteceu quando ele ainda estava com Luciana Susi, sua segunda namorada, e com quem ficou por doze anos. E partiu dele a iniciativa de procurar Tiazinha.

"Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, descreve Daniel, para em seguida revelar como aconteceu o primeiro encontro entre os dois.

“Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata para ver no que ia dar”, continua.

Após ler o bilhete, conta o livro, os dois começaram a se falar por telefone, até que Suzana aceitou o convite para um encontro com o cantor no Rio.


“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”, descreve. (Jornal Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário