Miley Cyrus contrata médium para conversar com cachorro que morreu

Miley Cyrus é especialista em ter atitudes estranhas. No entanto, a cantora está se superando e surpreendendo os fãs. Desta vez, ela contratou uma médium para entrar em contato com Floyd, cachorro de Miley que morreu em abril deste ano.

Melissa Bacelar, a profissional que prestou o serviço para a artista, concedeu uma entrevista ao jornal britânico "Daily Mirror". "Foi particularmente muito difícil, porque a Miley não estava lá quando Floyd morreu. Por isso, tinha uma carga de culpa muito grande", revelou.

Além disso, ela explicou como foi o contato com o bichinho de estimação. "Eu me conectei ao animal telepaticamente. Alguns me dão palavras de verdade, mas na maioria das vezes, recebo apenas imagens e sentimentos que eu passo para o dono", completou Melissa.

Floyd, da raça Alaskan Klee Kai, tinha muita importância para Miley. Após a morte dele, montou um santuário para com fotos, flores e versões do pet em pelúcia. No entanto, ela cuida de outros cachorros em sua mansão.


Apesar da atitude bastante particular, a cantora continua tendo comportamentos rebeldes. Na última segunda-feira (21), a artista fez um gesto obsceno para um paparazzi durante um passeio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário