David Luiz, aos 27 anos, adere à campanha pró-virgindade

Atual queridinho da mulherada, o zagueiro David Luiz tem seguido os passos de um ex-craque brasileiro, Kaká, que ficou famoso pelo discurso em favor da virgindade. O jogador, que é evangélico, está apoiando a campanha “Eu escolhi esperar”, que defende o sexo apenas após o casamento. O jogador recebeu uma divulgadora na Granja Comary, no último dia 21, e posou repetindo gesto do projeto.

“Causou uma certa polêmica, porque o futebol é um meio onde isso não é muito bem aceito”, conta Nelson Junior, idealizador da campanha. Ele conta que David Luiz começou a divulgar a ideia espontaneamente. “Antes de eu entrar em contato, ele já nos apoiava nas redes sociais. Acho importante, porque ele é um exemplo para crianças e adolescentes. É uma mensagem cristã, independentemente da religião”, afirma.

David namora a portuguesa Sara Madero, mas não expõe o relacionamento. Recentemente, a mãe dele deu uma entrevista à revista “Caras” afirmando que o filho é muito jovem para namorar. O zagueiro tem 27 anos. Nunca, no entanto, David Luiz disse abertamente se era virgem ou não. (Extra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário