Bombeira perde 42 kg em dois anos e vira fisiculturista aos 40 anos

Pode-se dizer que a vida de Patricia Sevecenco é dividida em duas fases: antes e depois dos 40 anos. Ao chegar a idade da loba pesando 120kg, a bombeira entrou em desespero.

Ela não queria que acontecesse com ela o mesmo que ocorreu com seus pais: a mãe, que tinha obesidade mórbida, infartou aos 48 anos, e o pai, também obeso, morreu por causa de um acidente vascular cerebral (AVC), aos 53 anos.

“Eu já tinha feito uma cirurgia de redução de estômago antes, mas, como não mudei meus hábitos, não emagreci. Continuei obesa. Também já tinha feito dieta e exercícios, mas nunca os dois juntos. Logo, não via o resultado e sempre desistia no meio do caminho. Mas, quando eu cheguei aos 40 anos, vi que precisava mudar”, lembra a paulista, que há 12 anos mora no Flamengo, no Rio de Janeiro.


A transformação começou impulsionada pela filha mais velha da bombeira, Pamela, que atualmente está com 25 anos, e vai à academia: “Comecei a ver o resultado no corpo da minha filha e no de outras pessoas que frequentavam o lugar e me animei. A princípio, fazíamos só musculação. Mas depois, quando o resultado passou a aparecer, resolvemos incluir exercícios aeróbicos para acelerar a queima de gordura”, conta Patricia. (Extra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário