"Rainha dos cortes" estreia no UFC 170, quebra tabu e chama a atenção pela sua beleza

Cada vez mais o UFC quer inserir mulheres no evento, seja como lutadoras, ring girls ou médicas. No sábado, na edição 170 que teve a campeã Ronda Rousey na luta principal, a organização teve pela primeira vez uma mulher como “cutman”, a pessoa encarregada de prevenir e tratar os ferimentos de lutadores antes e durante os combates: Swayze Valentine. A jovem ganhou os holofotes e o título de “rainha dos cortes”.

Nascida na cidade de Homer, no Alasca, a americana chama atenção por onde passa por ter um longo cabelo loiro, um corpo definido, e claro, ser bonita. No evento de sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, foi assim. Ela pouco apareceu e ajudou antes ou depois das lutas, mas foi o primeiro passo.


Esse não foi o primeiro evento da auxiliar, que já participou de outros de MMA como o World Series of Fighting (WSOF), além de trabalhar em lutas de boxe e muay thai. Foi na sua cidade natal, em 2006, que a jovem de 27 anos iniciou na profissão de “cutman”.


Nas imagens publicadas por ela no Facebook há fotos com os fanfarrões Chael Sonnen e Michael Bisping, dois lutadores dos pesos-médios do UFC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário