MC Melody é detonada por tamanho de pé: "Sou linda e faço sucesso"

MC Melody deixou muita gente espantada nas redes sociais, mas o motivo não foi o seu falsete. A funkeira de oito anos perdeu o sossego depois de postar uma foto sua curtindo um dia de praia nas redes sociais. A imagem tem chamado a atenção dos seguidores, que repararam em um detalhe inusitado: o tamanho dos pés da diva mirim (abaixo).


Rapidamente, internautas bombardearam a publicação de Melody com piadas e o pé da cantora se tornou o mais novo meme da internet. A foto publicada no Facebook oficial da funkeira já conta com mais de 40 mil curtidas e 50 mil comentários. "Fiquei sabendo que quando a Melody nasceu ela fez o teste do pezinho numa cartolina", disparou um seguidor mais ácido.

Como uma verdadeira diva, MC Melody não se intimidou com as críticas e rebateu os comentários à altura: "Meu pé ainda é mais bonito do que a cara de muitos de vocês, beijos!", declarou. Não contente, a funkeira ainda mandou outro recado aos haters. "Não me importo com essas opiniões, sou linda e faço sucesso".


Melody mostrou que realmente não está nem aí para os comentários e aproveitou o momento para divulgar seu mais novo clipe, "Nhe nhe nhe, bla bla bla", e arrasou com muitos falsetes e o refrão "Tu fala mal de mim, mas queria estar no meu lugar". Veja vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário