Antônia Fontenelle detona Anitta: "É chata, me dá arrepio"

Antônia Fontenelle foi a convidada especial do programa "Eliana", do SBT, na tarde de domingo (28). A apresentadora participou do quadro "Rede da Fama" e falou sobre alguns de seus desafetos pessoais, como Nicole Bahls e até Anitta.

Sobre Anitta, a atriz disse ser fã da cantora, porém sente uma antipatia por ela. "Eu gosto da profissional, ela é guerreira. Está sempre se reinventando. Ela é danada, gosto das músicas dela. Mas como pessoa ela não me entra, é uma coisa de energia. Eu sei separar quem é profissional e uma pessoa que não é legal. Acho ela chata.  Nunca vi ela fazendo feio em lugar nenhum como profissional. Mas quando abre a boca, me dá arrepio, não gosto dela como pessoa".


Nem mesmo Nicole Bahls foi poupada dos comentários de Antônia. A atriz também negou desconforto ao ver seu nome relacionado a um suposto namoro entre a modelo e seu ex-namorado, o jogador Emerson Sheik. "Ninguém causou discórdia, porque a Nicole é burra e eu não gosto de gente burra. Eu não tenho diálogo com a Nicole, não tenho o que trocar com a Nicole", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário