No Big Brother, ex-mulher vai aos prantos ao saber da morte de Bowie

Angie Bowie, ex-mulher de David Bowie, caiu em lágrimas ao ser informada, na noite de segunda-feira (11), sobre a morte do cantor. A americana está confinada na versão britânica do “Big Brother” e a cena foi exibida pelo canal CBB.

“Eu não o vejo há muitos anos, não consigo fazer um grande drama. Eu sinto que uma era acabou com a morte dele. Eu estou muito triste”, ela disse antes de começar a chorar. Confira no primeiro vídeo. 

David e Angie foram casados por 10 anos, entre 1970 e 1980. Ela é mãe de Duncan Jones, primeiro filho do cantor, mas não tem contato com ele.

Ela foi inspiração para músicas de sucesso do cantor, como "The Prettiest Star", "Golden Years" e "Cracked Actor".

Após se divorciar de Angie, Bowie se casou com a modelo somali Iman Abdulmajid, com quem teve uma filha, Alexandria Zahra Jones.


O vídeo abaixo é da música “Lazarus”. O nome faz referência ao personagem Lázaro. Segundo a Bíblia, ele estava morto e foi ressuscitado por Jesus. Sombrio e vedado sobre a cama de um hospital, Bowie começa a cantar: “Olhe aqui, eu estou no Pariso/Eu tenho cicatrizes que não podem ser vistas/Eu estou em perigo, nada tenho a perder”.  Esse vídeo pode ser considerado a despedida de Bowie. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário