Cachê de miss que arrancou coroa da vencedora dobra e Globo a convida

Sheislane Hayalla, de 23 anos, ganhou fama internacional após protagonizar um ataque de fúria durante coroação do Miss Amazonas, no último domingo (1º). Modelo e participante de concursos de beleza há três anos, ela se mostrou indignada com o resultado e arrancou a coroa de Carolina Toledo (primeira foto abaixo), que ficou em primeiro lugar. Vaja vídeo no final


O vídeo com a gravação do momento de fúria de Sheislane rodou o mundo, foi noticiado por vários veículos internacionais. A fama instantânea rendeu: o cachê da modelo dobrou e ela está de mudança para o Rio de Janeiro.

 "Quero fortalecer a minha carreira de atriz e modelo. Tive que aumentar minha assessoria de imprensa e contratar mais três funcionários, além de um advogado, que anda comigo sempre", contou ela.

A atitude criticada por alguns, no entanto, deu mais mídia para Sheislane do que à sua adversária. "Já recebi vários convites para participar de programas na Globo, no SBT e na Record. Estou hospedada onde eles me colocam, no Rio e em São Paulo. O próximo passo é alugar um apartamento para mim no Rio, onde estão as oportunidades. Ainda vai melhorar", espera Sheislane. (IG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário