Kim Kardashian conta porque posou sem cobrar cachê

Em entrevista a um programa de TV australiano, Kim Kardashian, contou que posou nua para a polêmica capa da revista ‘Paper’ sem cobrar nada de cachê. A socialite revelou que fez isso porque precisava recuperar sua autoestima depois de ganhar muito peso durante a gravidez.

"Ontem mesmo vi um vídeo meu de quando estava com uns oito meses de gravidez - gigantesca! Eu dizia: ‘pessoal, esperem só até eu ter esse bebê. Assim que recuperar meu corpo e me sentir bem comigo mesma, vou posar nua, então se preparem!’”, disse Kim durante a entrevista.


North West nasceu em 15 de junho de 2013, e depois disso Kim Kardashian revelou que odiou a experiência da gestação. “Tive uma gravidez ruim, ganhei um monte de peso e não me sentia bem comigo mesma. Me senti, provavelmente, mais triste do que nunca na minha vida”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário