Carlos Villagrán, o Kiko de Chaves, quer trabalhar em TV no Brasil

O ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete do Kiko no seriado Chaves, se emocionou e levou muitos fãs às lágrimas ao anunciar a aposentadoria em sua vinda ao Brasil no ano passado. No palco do “Domingo Lega”l ele contou que aquela seria sua última apresentação como o bochechudo personagem.

Mas para a felicidade dos fãs, o ator, hoje com 70 anos, está de volta com uma turnê em três cidades: São Paulo, Porto Alegre e Novo Hamburgo. Em entrevista à revista CARAS  o intérprete do filho da Dona Florinda conta por que decidiu continuar nos palcos, diz o que o público pode esperar das apresentações ao lado de Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga) e revela que adoraria trabalhar por aqui.

”Eu ficaria muito feliz em trabalhar com televisão no Brasil. Quem me dera se surgisse um projeto ou se eu pudesse ter meu próprio programa no país, seria uma honra", confessa.


“Sigo recebendo propostas para me apresentar em países como Argentina, Uruguai, Costa Rica... Estamos conversando. Quanto à televisão, sempre gostei de trabalhar com TV, foi onde me formei. Ficaria muito feliz em trabalhar com televisão no Brasil. Quem me dera se surgisse um projeto ou se eu pudesse ter meu próprio programa no país, seria uma honra”, diz Villagrán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário