No ar em 'Império', Viviane Araújo diz que não pode mais ter corpão

Em 2012, quando foi a campeã do reality show da Record “A Fazenda”, Viviane Araújo recebeu uma ligação do autor Aguinaldo Silva. Ele prometeu, naquela época, um papel para ela na sua próxima novela. Ela  esperou por dois longos anos o papel da manicure Naná chegar até suas mãos e vê, dia a dia, o crescimento da personagem na novela “Império”, da Globo.


“Sinto que, às vezes, até mesmo os meus amigos ficaram surpresos de ver a atuação, o resultado, ver como está bacana. Sinto mesmo que eles estão surpresos, porque não tinham conhecimento desse meu lado. Fico mais ainda realizada, porque é resultado de todo esforço de estudar, de querer aprender, fazer o melhor… E está dando certo”, comentou.

Outra atitude que tomou foi iniciar um processo para perder massa corporal. No total, Vivi eliminou 4kg, mas a impressão ao vivo é de que afinou muito mais do que isso apenas retirando a musculação pesada da rotina.

“As pessoas falam ‘você está ótima’, mas não estou acostumada. Assim, eu estou satisfeita para o que eu quero fazer agora, estou feliz assim e quero continuar assim. Não posso mais ter aquele corpão, porque realmente não fica bonito no vídeo. É mais bonito mesmo você estar mais fininha, sequinha”, disse.(O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário