Valesca Popozuda dispara: "ser vadia é ser livre e fazer o que quiser"

Conhecida por não ter papas na língua, Valesca Popozuda soltou o verbo e revelou o que é ser uma vadia na opinião dela.

"Ser vadia é ser livre. Fazer o que eu quiser, sem dar explicação a ninguém, sem perguntar 'Será que posso? Será que devo? Será que vou?'. Não! É vadiar em forma de felicidade", afirmou ela em entrevista à revista "Época".

A funkeira também comentou a recente polêmica das pessoas que são a favor da afirmação "mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas". "Se fosse assim, as mulheres que usam burca nunca seriam violentadas. E as crianças que são estupradas, elas provocaram também? A roupa não influencia em nada. O homem que ataca uma mulher tem o instinto pior que de um animal. Homens que fazem isso são monstros".


Quando o assunto é a incessante busca pela beleza, Valesca confessou que já se preocupou mais com isso no passado. "A cabeça da mulher é louca! Eu mesma já passei por fases em minha vida em que quis ser grandona, bombadona. Vi gente ir à academia todo dia, com medo de engordar, de aparecer um pneuzinho ou uma celulite. Acho uma bobeira. Agora, estou noutra fase, quero ficar mais magrinha. Se tiver de comer, como. Tenho de aproveitar a vida! Amanhã morro e não aproveitei nada", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário