Eurythmics se reúnem em homenagem aos Beatles

Annie Lennox e Dave Stewart, do Eurythmics, não se apresentam juntos desde 2005. Eles decidiram abrir uma exceção e se reunir para prestar uma homenagem aos Beatles no Grammy, no próximo dia 27, no Los Angeles Convention Center. O show acontece um dia depois da cerimônia, mas será exibido nos Estados Unidos no dia 9 de fevereiro.

Com o gancho da primeira apresentação dos Fab Four no lendário programa "The Ed Sullivan Show", há 50 anos, o duo vai subir ao palco do tributo batizado de "The Night That Changed America: A Grammy Salute to the Beatles", que também terá a presença de Alicia Keys, John Legend, John Mayer, Keith Urban e Maroon 5. A notícia foi divulgada na tarde desta segunda-feira pelo site oficial do Grammy.

O primeiro disco do Eurythmics foi lançado em 1981 e emplacou um hit que é executado até hoje nas pistas de dança: "Sweet dreams (are made of this)".

"Tentei encontrar artistas que não só fossem capazes de interpretar as canções dos Beatles, mas que também tivessem um entendimento do que eles significam", disse Ken Ehrlich, produtor da premiação, à agência AP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário